Olodum e Didá agitam a feijoada da Negra Jhô neste domingo 11, no Pelourinho

Sem categoria
10 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

No dia 11 de agosto, domingo do Dia dos Pais, às 13h, o Largo Tereza Batista, Pelourinho, sediará a 4° edição da Feijhoada da Negra Jhô. Durante toda a tarde, será servido a iguaria em sua forma completa, com direito ao buffet de saladas e de sobremesas, tudo preparado pela equipe da Negra Jhô. Já a diversão será comandada pelas atrações: Banda Olodum, Afro Jhow, Bambeia, Catadinho do Samba, Sangue Brasileiro, Banda Didá e as participações dos cantores Aloisio Menezes, Tonho Matéria, Barabadá e Igbonam Rocha, que “aquecem” o feriadão mais esperado do ano.
A rainha da festa, Negra Jhô- que também comemora a cada Feijhoada o seu aniversário, este ano contou com o patrocínio da Caixa Cultural para realizar este evento multicultural.
O momento mais aguardado da festa será a saída da dançarina e hair stylist afro, do seu salão rumo a praça Tereza Batista, seguida por um cortejo afro comandada pelas mulheres da banda Didá. Na ocasião, Negra Jhô fará reverencia ao pelourinho, local onde ficou conhecida nacional e internacionalmente.
O convite para a Feijhoada da Negra Jhô custa R$50(individual) e R$80(casadinha), que dá direito a feijoada e as atrações do evento. Os convites estão à venda no Salão da Negra Jhô – Pelourinho (até às 21h) ou no balcão de vendas do Bloco Olodum – Pelourinho (até às 18h). Mais informações: 3321-6867/3321-8332. Classificação 12 anos.