Olodum, Didá, Tonho Matéria e o Samba do Pretinho são atrações da 8ª edição da Feijoada da Negra Jhô

Gastronomia, No Circuito
15 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

No próximo dia 3 de setembro (domingo), a famosa Feijoada da Negra Jhô chega a sua 8ª edição e para comemorar este marco recebe o som do Olodum, Didá e a banda Samba do Pretinho. O evento acontece a partir das 13h, no Hotel Pelourinho.

Jhô, como manda a tradição, vai sair de seu salão com um cortejo repleto de bailarinos vestidos de orixás, saudando as ruas do Pelô, sob o comando das batidas da banda Didá. Este ano, a novidade, fica por conta da banda Samba do Pretinho, que traz em seu repertório influência de diversos artistas dentro do seu universo da musical, a dupla Tonho Matéria e Linnoy, atuais cantores da banda Araketu e Aloísio Menezes e Portella Açúcar, vocalistas da banda Cortejo Afro, prometem relembrar grandes sucessos e em grande estilo homenagear todas as mulheres poderosas. A pista de dança será dominada pelo Angolano Dj Fabio Lima, que promete um setlist com batidas da diáspora a lá Bahia.

A festa fica completa com a banda Catadinho do Samba, as participações especiais de Dão, Igbonan Rocha e Josas Almeida. Para encerrar o evento, a banda Olodum, uma das atrações mais esperadas da festa, promete arrepiar a todos com o som da sua percussão.

A “FeiJhôada” se transformou em um festival cultural, com direito à dança, desfile de estética afro e apresentações musico-culturais que misturam samba, afro, pagode, semba, kuduro e axé.

Serviço

“FeiJhôada”

Data: 03 de setembro (domingo)

Horário: 13h

Local: Hotel Pelourinho – Rua das Portas do Carmo, 20, Pelourinho

Atrações: Olodum, Banda Didá, Catadinho do Samba, Samba do Pretinho, além das participações especiais de Aloísio Menezes e Portella Açúcar (Cortejo Afro), Tonho Matéria e Linnoy (Banda Araketu), Dão, Igbonan Rocha e Josas Almeida e Dj Fabio Lima.

Ingressos: R$ 80 Individual (a vista ou no cartão em até 2x)

R$ 150 Casadinha (a vista ou no cartão em até 3x)

Vendas: Salão da Negra Jhô (Rua Frei Vicente, n°04, Pelourinho)

Informações: 3321-5710/ 99162-7239/ 98751-9811/ 98757-763