Oficina gratuita incentiva a imaginação das crianças

Serviços
9 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

O Ceasinha – Mercado do Rio Vermelho propõe o estímulo aos sentidos das crianças através de atividades divertidas. A Oficina “Cola, Papel…. Machê!”, que acontece neste sábado (10), tem como objetivo desenvolver habilidades sensoriais e despertar a imaginação e a fantasia. Os pequenos poderão transformar materiais comuns, como papel e cola, em esculturas, formas e objetos.

A oficina será conduzida pelo Malubambu, grupo formado por profissionais de diversas áreas que promovem atividades educativas para crianças. O evento acontecerá das 10h às 11h30, no Espaço Arte & Cultura  do Ceasinha, no Mercado do Rio Vermelho. A ação é destinada para crianças a partir dos 3 anos.

O Mercado do Rio Vermelho – Frequentado por baianos e turistas, o Mercado do Rio Vermelho possui 138 boxes, com operações de Floricultura & Serviços, Artesanato & PetShop, Hortifrúti, Empório Gourmet & Bazar, Açougue, Peixaria & Produtos Típicos e Restaurante & Lanchonetes. Para garantir a comodidade de visitantes e frequentadores, o Mercado do Rio Vermelho dispõe de 240 vagas de estacionamento, sendo 190 cobertas, e conta com agentes de segurança particular.

 

Serviço:

Evento: Oficina “Cola, Papel… Machê!”

Data: dia 10/11 (sábado)

Local: Espaço  Arte & Cultura  do Ceasinha (Mercado do Rio Vermelho).

Classificação etária: A partir dos 3 anos.

Entrada: Gratuita