Oficina gratuita de teatro é realizada na Caixa Cultural Salvador nesta sexta (30)

No Circuito, Teatro
28 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Será realizada, na tarde desta sexta-feira (29), uma oficina gratuita de teatro, música e brincadeiras, no Salão Nobre da Caixa Cultural Salvador. Voltada para um público formado por crianças entre 8 e 14 anos, a oficina será conduzida pelos integrantes do grupo infantil PUMM – Por um Mundo Melhor, formado pelos atores e músicos Maíra Lins, Cassius Cardozo, Marcos Clement e Talis Castro.

A iniciativa, que acontece das 14h às 18h, possibilitará que os pequenos tenham um primeiro contato com o mundo das artes, através de jogos teatrais que trabalham ritmo, movimento corporal e brincadeiras. As inscrições serão feitas no local, uma hora antes do início da atividade, portanto entre 13h e 14h do dia 29 de janeiro.

Vale lembrar que o grupo PUMM apresenta um musical que traz um repertório especial em comemoração ao Carnaval, no sábado (30), 10h e 16h, e no domingo (31), nos mesmos horários. Os ingressos custam R$8 e R$4 e podem ser comprados na bilheteria da Caixa Cultural Salvador, a partir das 9h deste sábado.

SERVIÇO

O que: Oficina de teatro, música e brincadeiras do PUMM;

Onde: Salão Nobre da Caixa Cultural na Avenida, Rua Carlos Gomes, nº 57 – Centro;

Quando: 29 de janeiro, das 14h às 18h;

Vagas: 15;

Quanto: Gratuito;

Público-alvo: Crianças com idade entre 8 e 14 anos;

Programação: www.caixa.gov.br/caixacultural.