Off Club dá início a novo momento de sua história

Sem categoria
19 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

MC's Produções se une a Marcia Franco e inicia nova fase do clube, cheia de novidades!

 

Após muitas especulações para uma negociação que durou mais de seis meses e envolveu grupos de outros estados, a Off Club a partir de Julho viverá um novo momento de sua história, com a entrada de novos sócios para a sua direção, em conjunto com a empresária Márcia Franco.

Consolidada como a boate GLS mais tradicional de Salvador e também como o empreendimento deste ramo de maior tempo no mercado baiano, a Off Club que já passou por diversas reformas e transformações, deu início à mudança mais significativa desde a sua criação. Márcia Franco cedeu à idéia de inovar e modernizar a sua administração e, sem revelar valores da transação, escolheu a produtora baiana MC’s Produções para somar ao trabalho realizado por ela, com bastante primor há quase 12 anos.

Em ritmo acelerado e com novo gás, a nova administração, formada por Maurício Azevedo (advogado, empresário e DJ residente da própria Off Club), Chico Junior (biomédico e empresário) e Emanuel César (arquiteto e empresário), além de Márcia Franco, vai agregar modernidade à competência, credibilidade e tradição como as novas tendências da Off Club. Além disso, farão novos investimentos no clube, principalmente nos quesitos tecnologia, sonoridade e iluminação.

E as novidades não param por aí, novas residências vão contribuir para renovar os ares e ampliar a diversão. A dama do tribal Grá Ferreira, que já é DJ residente da The Week São Paulo, e fará parte do time fixo da Off Club, ao lado do badalado DJ Romulo Azaro (RJ), do DJ Ferrucio (CE), que será residente da festa “Lolitos”.

A estreia deste novo momento vai acontecer em grande estilo no dia 08 de Julho com ninguém menos que Lorena Simpson, que também está dando novos rumos para sua carreira. A queridinha da MCs e da cena eletrônica, lançará sua turnê Dreams em uma WFT mais que especial, a WFT Dreams.