Oculum Salvador faz investimento superior a 200 mil reais para agilizar entrega de produto

Serviços
30 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

A Oculum Salvador, inaugurada há um ano no piso L2 do Salvador Shopping, vem fazendo investimentos em benefício do seu cliente. A máquina de corte Facetadora, importada da França e de tecnologia de ponta, já está funcionando na loja. A ótica recebe a lente bruta do fornecedor e corta no tamanho adequado para a armação escolhida pelo cliente, que terá o seu produto em menor tempo. A Oculum já tem estoque de lentes monofocais para entrega em apenas 1h, com um técnico experiente na loja para melhor orientar na compra das lentes, assim como nos possíveis ajustes.

Outra aquisição da Oculum foi o Visio Office 2, um equipamento digital, também com tecnologia de ponta, que faz as leituras fisiológicas e comportamentais de cada cliente, personalizando cada vez mais essas lentes de acordo com a necessidade de cada cliente, já que com este equipamento, de última geração, as medidas são extremamente precisas.

“Estamos muito satisfeitos com as novas conquistas da Oculum Salvador. O prazo de entrega do óculos de grau está mais curto e o cliente, ainda mais contente. Com certeza foi um investimento sábio, que já está trazendo benefícios a todos”, garante o pernambucano Igor Revoredo, que está à frente da loja em Salvador ao lado do conterrâneo Diego Silva. A loja de Salvador é a primeira franquia da rede Oculum, inaugurada há 20 anos no Recife.