Obra de Daniel Cavalcanti é destaque na CASACOR Bahia

Serviços
1 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Dinah Lins e Daniel Cavalcanti (2)

A obra “Mulher de Fibra”, do artista recifense Daniel Cavalcanti, exposta no “Quarto da Estilista” na CASACOR Bahia, presta uma homenagem à força da mulher.

A tela foi inspirada no ambiente assinado pela designer de interiores Dinah Lins, que homenageia a renomada estilista Irá Salles. O artista plástico utilizou tons alaranjados em acrílico sobre tela.

Daniel já expôs sua arte em outras edições da CASACOR, como a de Pernambuco, em 2017, 2018 e 2019, e na edição São Paulo e Ceará deste ano.

Sobre o “Quarto da Estilista”

A força e o poder da mulher contemporânea dão tom ao “Quarto da Estilista” na CASACOR Bahia 2019. Em sua terceira participação na edição baiana do maior evento de arquitetura e decoração do país, Dinah Lins apresenta um ambiente descontraído, sofisticado e cheio de personalidade.

Em um ambiente de 33 m², a designer de interiores optou por um quarto em tons terrosos e alaranjados, utilizando materiais em couro, linho, madeira, terracota e palha. A feminilidade e o requinte também estão presentes nos móveis que compõe o ambiente, todos assinados apenas por designers brasileiras, como Ana Neute, Glauciane Duarte, Marina Dubal e Isabela Vechil, em que as peças se destacam pela sensibilidade e criatividade no uso de diversos materiais e texturas.

O “Quarto da Estilista” poderá ser visitado até 8 de dezembro, das 16h às 22h (terça a sexta), 15h às 22h (sábados e feriados) e das 15h às 21h (domingo), no Horto Florestal (Rua Estácio Gonzaga, nº 210), com ingressos a partir de R$25 (meia).

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.