“O universo me presenteou com essa oportunidade maravilhosa”, diz Ludmila sobre estréia no musical “Ghost”

Sala VIP
3 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

13892027_10207324377415675_5664350674851968481_n

A cantora Ludmillah Anjos  vai encarar  um novo desafio em sua carreira, a partir de setembro, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, no Musical “Ghost”, dirigido por José Possi Neto . Na correria dos ensaios a menos de um mês, a cantora arrumou um tempo para uma conversar com nossa equipe sobre a ideia de participar do musical. Anjos conta que nasceu com o incentivo  de Tiago Abravanel, amigo pessoal que a motivou a fazer os testes e audições.

“Tinha esse desejo, com o incentivo de Tiago, arrumei as  malas e me joguei, e confesso que estou amando demais esse universo mágico e de muito aprendizado. Gosto de novos desafios. Minha vida sempre foi movida a desafios, e eu sempre encarei-os com muita garra, profissionalismo e fé! O universo me presenteou mais uma vez com essa oportunidade maravilhosa para s minha carreira”, diz Ludmila.

Nas suas redes sociais a cantora divulgou o motivo da pausa nos shows e nas redes socais em razão dos ensaio e agradeceu :

“Agradeço imensamente a Deus, aos meus fãs babadeiros, a toda produção do musical, pelos cuidados e carinho @4act e em especial ao meu amigo querido que foi meu maior incentivador nesse novo ciclo @tiagoabravanel. Muiiiiiiiito Obrigada!! Eu sou felicidade e gratidão da cabeça aos pés! PAH! “ escreveu a cantora.

Sobre o musical:

“Ghost – O Musical”, espetáculo inédito baseado no filme “Ghost – Do outro lado da vida” (1990), abriu a venda de ingressos para as sessões de pré-estreia, nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Com direção de José Possi Neto, textos e músicas em português, o musical tem estreia prevista no dia 08 de setembro. Os ingressos para quem quiser assistir em primeira mão estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Sucesso nos anos 90, o filme dirigido por Jerry Zucker, com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg conta a história do casal Sam e Molly, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. O espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger a amada, encontra a falsa vidente Oda Mae Brown (Goldberg) e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly.

Com roteiro de Bruce Joel Rubin, mesmo do filme, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou por Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê por outros países.

Serviço
“Ghost – O Musical”
Quando: pré-estreias nos dias 02,03 e 04 de setembro de 2016
Onde: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 Loja 263 3° Piso)
Quanto: de R$ 30 a R$ 190
Vendas: bilheteria do Teatro Bradesco ou www.ingressorapido.com.br