O Shopping Barra está pronto para receber clientes

Serviços
8 de julho de 2020
por Genilson Coutinho

Um dos momentos mais aguardados pela população e pelo segmento do varejo na capital baiana, está mais perto de acontecer e o Shopping Barra está preparado para isso. Assim que for iniciada pela Prefeitura Municipal de Salvador e pelo Governo do Estado da Bahia, a fase I da retomada da economia, o Barra estará de portas abertas cumprindo novos protocolos de higiene e saúde. Com sinalização especial em todos os ambientes, medidas rígidas de higienização, controle de acesso e fluxo de clientes, além do monitoramento integral de todas as medidas estabelecidas para a reabertura com segurança, o Barra retomará parcialmente suas atividades com horário de funcionamento restrito, das 12h às 20h, de segunda a sábado.

“Esse é um momento bastante esperado por clientes, lojistas, parceiros e todos aqueles que fazem parte da nossa história e do nosso cotidiano. Durante os mais de 100 dias em que o Barra permaneceu fechado, não ficamos parados. Nos preparamos e agora vamos voltar com toda a segurança que o cenário exige”, destaca Naildo Macedo, superintendente do Shopping Barra. “Esse retorno foi planejado de forma minuciosa, visando a segurança e o bem estar dos visitantes, empreendedores, colaboradores, enfim de todos que circulam no Barra. Não estamos medindo esforços para que o nosso público se sinta seguro e confortável em voltar a frequentar o Barra como se fosse uma extensão da sua casa, como sempre foi”, acrescenta.

Novos tempos, novas regras

Nesta primeira fase, algumas medidas seguem critérios baseados nas recomendações da Prefeitura Municipal de Salvador, que elaborou o protocolo de acordo com os parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das Secretarias de Saúde do Estado e Município. O acesso às lojas será restrito; nos elevadores haverá também um limite do número de pessoas; nas escadas rolantes será necessário respeitar a distância de três degraus entre uma pessoa e outra; assim como no mall ou na fila dos caixas, haverá uma sinalização no piso para o fluxo de ida e vinda, mantendo o distanciamento mínimo estipulado; entre outras medidas.

Nas cancelas do estacionamento serão emitidas mensagens educativas sobre prevenção à Covid-19. Vale lembrar ainda, que neste primeiro momento, a Praça de Alimentação e os restaurantes estarão atendendo apenas pedidos com entrega por delivery e take away. Outra medida preventiva, é o não funcionamento de cinemas, áreas e brinquedos infantis ou qualquer tipo de evento.

Segue o Drive Thru

Através da plataforma digital www.shoppingbarra.com/webcompras, os clientes continuam com a opção de fazer os pedidos online diretamente nas lojas do Barra, escolhendo a opção de receber os produtos pelo serviço de drive thru, que funciona no estacionamento G2, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h. ”O drive thru veio para ficar. Estamos convencidos de que esse é um serviço que traz praticidade para os clientes e vamos mantê-lo por tempo indeterminado”, conclui Naildo Macedo, superintendente do Shopping Barra.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.