O Pôr do Som da rainha

Sem categoria
27 de dezembro de 2011
por Genilson Coutinho

Daniela Mercury homenageia Chico Buarque na 12ª edição do Pôr do Som
De volta ao Farol da Barra, a cantora faz show especial para celebrar o Dia Mundial da Paz

“Estava indiferente/Logo me comovo/Pra ficar contente/Porque é Ano Novo”. Os versos são de Chico Buarque, um dos maiores compositores da história da música popular brasileira e grande homenageado de Daniela Mercury na 12ª edição do projeto

Pôr do Som. O evento que acontece no primeiro pôr do sol do ano faz parte do calendário de eventos do verão de Salvador e tem como cenário um dos principais cartões postais da cidade, o Farol da Barra.

Para saudar a chegada de 2012, Daniela vai realizar um espetáculo especial. Conhecida também por sua versatilidade artística, a cantora vai protagonizar um show com repertório em homenagem a Chico Buarque. Para abrilhantar o evento de celebração à vida e pela paz, Daniela Mercury receberá no palco como convidadas as cantoras Margareth Menezes e Paula Lima, para juntas darem as boas vindas ao ano que acaba de nascer.

O evento que reúne todos os anos milhares de pessoas no Farol da Barra está marcado para começar a partir das 17h30 com um show de abertura do cantor e compositor Gabriel Povoas. O artista leva para o palco canções de nomes conhecidos da MPB e da música mundial que influenciaram sua formação artística, como Marisa Monte, Chico Buarque, Caetano Veloso e Beatles, além de canções de sua autoria. Em seguida, Daniela Mercury sobe ao palco para comandar esta festa mágica que fica ainda mais bonita quando milhares de vozes cantam, com esperança, pela paz e prosperidade.

O que: Pôr do Som – Daniela Mercury e convidados

Quando: Dia 1º de janeiro

Show de abertura com Gabriel Povoas – a partir das 17h30

Show de Daniela Mercury – a partir das 19h

Onde: Farol da Barra

Quanto: Gratuito