“O mais importante para comunidade gay neste momento é a aprovação da criminalização da homofobia”, diz Lorena Simpson

Fábio Rocha,
25/11/2013 | 12h11

A cantora Lorena Simpson que esteve em Salvador no último sábado (23), para uma apresentação da nova turnê na THE HALL, recebeu a equipe do site Dois Terços no camarim, minutos antes da sua entrada no palco e não escondeu a emoção em seu retorno a capital e da alegria de rever os fãs que esperavam ansiosos a sua chegada em solo baiano.

A diva da house music falou um pouco do seu novo trabalho, e revelou que está muito feliz com a repercussão e o sucesso deste novo desafio. “Estou super feliz, pois os fãs por onde tenho passado tem me recebido muito bem. As críticas também tem sido bastante favoráveis e bastante prazerosas, e em saber que  meus fãs estão felizes com meu trabalho”,  conta Lorena.

Sobre o título de diva gay, ela não se incomoda e se sente muito a vontade. “Receber um título da comunidade gay é  uma honra para todo artista. Sou super prol LGBT e esse título é algo muito importante, principalmente por ter vindo de um público que amo e que sei que são exigentes. A casa está lotada, é isso o reflexo que eles estão felizes com o meu trabalho. Impossível não está feliz com todos os títulos e carinhos deles. Isso é tudo de bom”, disse ela.

Sobre seu retorno a Salvador, a cantora não esconde a felicidade e se sente um pouco presa em não poder comparecer com mais  tempo para conhecer um pouco mais a cidade. “É uma correria louca. Não vejo a hora de subir naquele palco e sentir o carinho, e olhar nos olhos deles que durante todos dias desta semana mandaram mensagens de carinho e boas vindas. Isso não tem dinheiro no mundo que pague”, dispara.

Confira mais imagens na galeria: http://on.fb.me/1cLfWe7

Fotos: Genilson Coutinho