O jornalista Carlos Nascimento afirma ter sido assaltado por travestis

Sem categoria
23 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do jornal SBT Noite, revelou em entrevista a radio Jovem Pan que foi assaltado por uma travesti que invadiu seu carro.
Conforme relato, Nascimento afirmou que deixou as portas do veículo destravadas por um descuido. Ele contou que estava com o carro na região da Avenida Lineu de Paula Machado, zona oeste de São Paulo, parado para esperar a redução do tráfego, quando neste intervalo, foi abordado pela travesti.
O jornalista contou que a travesti ofereceu um programa, como ele não quis, ela se rebelou dentro do carro fazendo o maior barraco na região e na frente do carro do apresentador.
“Ela tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ela tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nela e ela recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outras duas, também armadas e levaram minha bolsa”, relatou.
Para Nascimento foi uma sorte de ele ter conseguido resgatar sua bolsa mesmo com toda confusão e tensão na situação. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, comentou.