‘O fato de ter um beijo gay no desenho da Disney não vai fazer seu filho se interessar por outro menino’, diz Luana Piovani

Social
23 de março de 2017
por Genilson Coutinho

‘O fato de ter um beijo gay no desenho da Disney não vai fazer seu filho se interessar por outro menino’, diz Luana Piovani, (Foto: Reprodução/Youtube)

Luana Piovani mostrou seu apoio à comunidade LGBT falando sobre a cena de beijo gay em um desenho da Disney, que causou alvoroço nas redes recentemente. Já no início, Luana declarou: “Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento”.

De acordo com Luana, esse tipo de cena é comum no dia a dia das crianças. “Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite”, falou.

Para quem não gostou do desenho, ela mandou um recado. “Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal.” E ainda rebateu os críticos que acreditam que beijo gay pode influenciar a sexualidade das crianças. “O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele”, opinou.