Social

‘O fato de ter um beijo gay no desenho da Disney não vai fazer seu filho se interessar por outro menino’, diz Luana Piovani

Genilson Coutinho,
23/03/2017 | 10h03

‘O fato de ter um beijo gay no desenho da Disney não vai fazer seu filho se interessar por outro menino’, diz Luana Piovani, (Foto: Reprodução/Youtube)

Luana Piovani mostrou seu apoio à comunidade LGBT falando sobre a cena de beijo gay em um desenho da Disney, que causou alvoroço nas redes recentemente. Já no início, Luana declarou: “Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento”.

De acordo com Luana, esse tipo de cena é comum no dia a dia das crianças. “Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite”, falou.

Para quem não gostou do desenho, ela mandou um recado. “Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal.” E ainda rebateu os críticos que acreditam que beijo gay pode influenciar a sexualidade das crianças. “O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele”, opinou.