O erro: Duloren convidou Bolsonaro para campanha ao lado de Ariadna

Sem categoria
25 de julho de 2011
por Genilson Coutinho

A badalada  Duloren,  referência na moda íntima feminina que sempre trouxe para o mercado publicitário campanhas polêmicas,  abusou de falta do bom senso ao convidar Jair Bolsonaro para fazer parte de uma campanha de calcinha ao lado da  transexual e ex-BBB Ariadna. Segundo informações do jornal “O Globo”, o deputado recusou a proposta, mas após saber que a modelo seria trocada por uma mulher, não transexual, ele resolveu aceitar o convite e afirmou  que o cachê será doado para uma instituição de caridade.

O objetivo da campanha é abordar a temática do “kit anti-homofobia”, material didático para professores abordarem assunto em ambiente escolar, que teve distribuição vetada. Bolsonaro foi um dos deputados que se posicionou contra o que ficou conhecido como “kit gay”. “Esse kit eu aprovo”, seria a frase principal do comercial, relacionada ao kit de calcinhas.

 

Uma campanha contra a publicidade  já entrou nas redes socais  neste link #BoicoteDuloren. Onde famosos e anônimos entraram na briga a exemplo da apresentadora Astrid Fontenelle que afirmou que não comprará mais nada desta marca.