O DJ carioca Thiago Araújo e a atriz global Giordanna Forte comandam a festa Like !T Flúor na Off Club

Sem categoria
20 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Neste Sábado (21), a partir das 23h59, a Off Club vai ser invadida por muita luz negra para todos brilharem ainda mais no escurinho mais famoso da cidade. Trata-se da festa LIKE !T, que chega em sua 3ª edição com tudo e cheia de tintas FLÙOR para multiplicar o agito na pista.

Após o sucesso da noite com Cleycianne, a Off Club escalou ninguém menos que o badalado DJ carioca Thiago Araújo e a atriz global Giordanna Forte, que se uniram e estão rodando o Brasil com o projeto Pop Duo, para comandar e fazer o som da Like !T.

O Pop Duo surgiu em 2011 e de maneira muito natural, já que os dois são super amigos e têm agendas disputadíssimas, pelos clubes mais fervidos do Rio, como a The Week ou o Galeria Café, e pelas festas itinerantes, como o Chá da Alice, onde Giordanna é inclusive residente, a dupla se viu constantemente convidada para tocar nos mesmos lugares.

Influenciados pela música pop e sem medo de ousar com ritmos que vão do trash ao funk, eles viraram os queridinhos da noite pop carioca e resolveram oficializar a parceria. “A cena pop cresceu bastante e ficou cada vez mais exigente. Não é só a música que conta, as pessoas querem também espetáculo no palco e interação dos DJs”, explica Thiago. “Essa é a principal característica do Pop Duo: a troca de energia com a pista. Vale misturar os estilos musicais, dançar com o público e sempre animar a galera”, completa Giordanna.

Ao lado desta dupla dinâmica, os residentes da Like !T, DJ Caco e Albert Elliot, completam o line up e também esquentam a noite com os maiores hits do momento, além daqueles clássicos que todo mundo adora, como “Lua de Cristal”, hit absoluto e hino da Like !T.

A noite será regada também a vodca DOBRADA e muita tinta flúor.

Essa tinta possui uma composição química que fica fluorescente quando está sob o efeito da luz negra e marcadores de texto para quem quiser escrever coisas na camiseta ou sob a pele. Ela não é tóxica e sai facilmente com água e sabão, sendo própria para a pele, como uma maquiagem.

A iluminação da casa estará bem diferente do que de costume, haverá muita luz negra e a luz “normal” estará bem baixa, quase inexistente, como em nossas noites de Blackout.

Dica: vista de branco, para brilhar ainda mais e não perca!

Serviço

Festa Like !T FLÚOR

Off Club

Pop Duo (Thiago Araújo e Giordanna Forte), DJ Caco e DJ Albert Elliot

Sábado, dia 21 de Janeiro

A partir das 23h59