O Boticário promove concurso que vai destacar a beleza que a Bahia tem

Sem categoria
5 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho


Após levar experiências de beleza, com o Espaço Viva Linda, apoiar um dos mais relevantes festivais de dança de Salvador, o Viva Dança, e estimular a formação profissional de mais de 300 aspirantes a make up artists, em parceria com o Senac, O Boticário quer agora descobrir o novo rosto que vai participar das mais badaladas semanas de moda do país. Batizado de Passarela Viva Linda com O Boticário, o projeto vai promover seletivas entre garotas de 16 a 26 anos, nascidas em uma das comunidades, durante todos os fins de semana de setembro em nove comunidades de Salvador.

As inscritas serão avaliadas por dois bookers da agência Mega Models e outros experts em beleza. As seletivas já começam neste sábdo, dia 07 de setembro, e vão comtemplar os bairros de Pernambués, Liberdade, Mussurunga e Ribeira em busca da representante da beleza baiana. As inscrições são gratuitas.

Para Ana Ferrell, diretora de Branding & Comunicação de O Boticário, a iniciativa é mais uma forma que a marca encontrou de multiplicar o poder transformador da beleza e inspirar as soteropolitanas a viverem de forma mais alegre. “O Boticário entende que a beleza é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que se sintam bem e vivam de forma mais positiva. E por que não fazer isso com um concurso de beleza, mostrando quão lindas são essas meninas? Queremos valorizar o talento e a beleza que somente elas têm. Estamos muito animados com essa iniciativa, que é a verdadeira celebração da beleza baiana!”, afirma Ana.

A cada seletiva, oito escolhidas avançam mais um passo na conquista por um ano de contrato com a Agência Mega Models e participação em Semanas de Moda como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. As avaliações acontecem entre 9h e 13h, e as fichas de inscrição são encontradas nas lojas O Boticário Salvador ou nos locais das seletivas.

A grande final acontecerá no dia 5 outubro, no Bahia Café Hall, com muita música, apresentação das novidades de O Boticário e um desfile das finalistas. As 32 aspirantes à modelo vão se submeter a um júri especialista, composto pelo consultor criativo para linha Intense de O Boticário Sadi Consati, pela diretora de Branding & Comunicação de O Boticário Ana Ferrell, entre outros convidados especiais.

SERVIÇO:
Passarela Linda – locais e datas das seletivas:
– Dia 07/9 – Colégio Aliomar Baleeiro: Rua Saturno s/n – Pernambués
– Dia 14/9 – Colégio Newton Sucupira: Rua M, Setor F, caminho 12, s/n, Mussurunga 01
– Dia 21/9 – Colégio Presidente Costa e Silva – Largo Madragoa 1, Ribeira (em frente a praça central da Ribeira)
– Dia 28/9 – Colégio Duque de Caxias: Estrada da Liberdade s/n – Liberdade