O balé Quebra-Nozes será exibido em rede de cinema de salvador

Sem categoria
22 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho


Se o balé já tem uma bela estética, com suas cores e movimentos, imagine curtir o espetáculo com a sensação de estar mais próximo! A Rede UCI Orient exibirá o balé O Quebra-Nozes com a tecnologia 3D, no qual as cenas aparecem com mais profundidade e realismo. Os apreciadores do balé poderão conferir um dos mais tradicionais grupos do mundo, a Companhia de Balé do Teatro Mariinsky (Balé Kirov), na Rússia. As exibições ocorrerão no UCI Orient Iguatemi, na sexta-feira (28/12) às 18h e no sábado (29/12) e domingo (30/12) às 14h.
O Quebra-Nozes
O balé abre com uma festa de Natal e uma menina, Clara, ganhando um boneco quebra-nozes de seu padrinho, Drosselmeyer. Mais tarde, à noite, quando Clara dorme, ela se encontra no meio da batalha do Quebra-Nozes contra o Rei dos Ratos e seu exército. O Quebra-Nozes se transforma em um príncipe e viaja com Clara para uma ilha encantada onde as celebrações estão sendo realizadas em sua honra.


Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento do UCI Orient Iguatemi. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).
Ficha técnica:
O Quebra Nozes em 3D – Mariinsky Theatre’s (The Nutcracker, Rússia, 2012)
UCI Orient Iguatemi – sala 07
Sexta-feira (28/12) às 18h
Sábado (29/12) e domingo (30/12) às 14h
Direção: Andreas Morell
Duração: 105 min
Com: Alina Somova, Vladimir Shklyarov. Companhia de Balé do Mariinsky
Produção: EuroArts e Mariinsky Theatre
Censura: Livre