“O amor é a ponte que une toda a diferença”, diz Fernanda Lima na grande final do ‘Bishow’

Notícias
21 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

Emoção toma conta do palco na final do Bishow (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

O programa  Amor & Sexo deste do último sábado (20),  , Fernanda Lima comandou a  grande final do quadro ‘Bishow’,  que contou com a participação das mães de todos: das drags, dos bofes e da vocalista da banda do programa, Pabllo Vittar, que chorou e emocionou a todos ao cantar para a mãe vestida de drag: “Ela nunca me viu assim, como uma girl”, contou a cantora.

Drag queens arrasam na final da competição (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

E para deixar a final ainda mais completa, Rogéria integrou o time de jurados e ajudou na votação, que avaliou Cláudio, Fred e Gregory completamente transformados em drag queens, cantando e dançando em uma performance incrível, que teve Sissi Avalanche (Cláudio) como a grande campeã. “Dou todo o mérito aos meus pais. Eles são responsáveis por isso”.

Rogéria canta na grande final (Foto: Raphael Dias/ Gshow)

Em meio a muitas declarações sobre o amor e a diversidade, Fernanda Lima e os jurados não esconderam a emoção. “O que aconteceu hoje foi uma lição de amor, respeito e dignidade”, declarou Mariana Santos. “Somos todos diferentes e vamos respeitar para ser respeitado e amar para ser amado. O amor é a ponte que une toda a diferença”, disse a apresentadora, ao encerrar o programa.

Do Gshow