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Nutrimetics lança sua primeira fragrância para homens

Genilson Coutinho,
09/09/2015 | 12h09

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Nutrimetics, marca de cosméticos australiana recém-chegada ao Brasil e pertencente à Tupperware Brands, lança duas fragrâncias, inspiradas nas cidades mais agitadas dos Estados Unidos: Miami e New York City (NYC). São deo-colônias disponíveis em frascos de 100 ml e destinadas às pessoas que valorizam produtos premium, assinados por perfumistas renomados e inovadores.

Vibrante e feminina, a Deo-colônia Miami remete ao clima praiano e moderno da cidade considerada o paraíso das festas e da energia americana. Sua família olfativa é Frutal floral musk, com notas de maçã vermelha, pêssego, framboesa e mandarina. Gardênia, jasmim e acorde de marshmallow são as essências de corpo, com fundo musk, cumarina, baunilha e sândalo, resultando em uma fragrância para acompanhar o ritmo das mulheres ativas e dinâmicas, que valorizam suas conquistas e bem-estar.

Dedicada aos homens cosmopolitas, a Deo-colônia NYC está alinhada às tendências e inovações. Da família olfativa Wood Aromático, a fragrância possui em seu topo lavanda, amora e maçã, caracterizando a cidade que nunca dorme. Seu corpo possui rosa, cedro, sândalo e couro, que acentuam o perfil antenado e inovador dos nova- iorquinos e finaliza com notas de âmbar, baunilha e Citrus Labdanum. A fragrância foi elaborada para deixar ainda mais envolvente o homem que valoriza os pequenos prazeres da vida, mesmo vivendo uma rotina extremamente dinâmica.

Para lançar fragrâncias com sofisticação e que atendam ao exigente mercado brasileiro, a Nutrimetics trabalha globalmente com quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, umas das maiores e mais tradicionais no mundo, com mais de 100 anos de mercado, que já produziu perfumes para marcas renomadas.

As novidades estarão disponíveis no Vitrine 10, em vigência de 10 de setembro a 7 de outubro de 2015. Todos os produtos são dermatologicamente testados. A Nutrimetics não testa produtos em animais.