Comportamento

Social

‘Nunca foram assassinados tantos gays e travestis do que nos governos Dilma e Lula ’, diz Luiz Mott

Genilson Coutinho,
14/03/2016 | 09h03

Luiz Mott /Foto: Reprodução Facebook

Milhares de pessoas participaram de um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã do último domingo (13), no Farol da Barra, em Salvador. A manifestação teve inicio por volta das 11h e chegou ao fim por volta das 13h. De acordo com a a Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas participaram do movimento, que ocorreu de forma pacífica. A organização do movimento estima que o ato reuniu cerca de 50 mil participantes.
Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes começaram a concentração por volta das 9h. Crianças, adultos e idosos participaram do protesto. Antes de iniciarem a manifestação, o grupo cantou o hino nacional em frente ao Farol da Barra.


O movimentou LGBT também marcou presença na manifestação em Salvador engrossando o coro da multidão que foi as ruas pelo fim corrupção e saída da presidenta Dilma .

Assista ao vídeo:


Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB), presente na manifestação. “Fora Dilma. Fora PT. Vocês arruinaram esse país. Nunca foram assassinados tantos gays e travestis do que nos governos Dilma e Lula. Temos que defender os direitos das minorias. Esse governo prometeu muito e não fez nada”, disse.