“Nunca desmentirei fofocas nesse sentido porque não quero que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim”. Disse George Clooney

Sem categoria
15 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho


Os boatos em torno da vida e da sexualidade do bonitão George Clooney não é de hoje que instiga a comunidade gay e os curiosos de plantão.
Essa semana, o assunto voltou ao topo das discussõesdurante entrevista para a revista italiana “Max”.
Questionado sobre se realmente ele é gay, o ator demorou em responder causando suspense com a resposta. “Nunca desmentirei fofocas nesse sentido porque não quero que as pessoas acreditem que ser gay é algo ruim. Minha vida privada só diz respeito a mim”, desabafou o belo.
No viés da conversa, ele revelou que fez uma plástica no saco escrotal para deixá-lo lisinho. “É uma nova técnica que está virando moda em Hollywood. Chama-se ball ironing”, revelou George sobre a plástica que tira as rugas da região.
A sua bandeira em pró da comunidade gay sempre foi muito positivo além de ser um dos grandes defensores do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA. Dentre suas ações prol LGBT o ator já promoveu um leilão de um almoço com ele para ajudar uma fundação que luta contra o fim da discriminação e do bullying por conta da orientação sexual e da identidade de gênero nas escolas.