Novo featurette de ‘A Escolha Perfeita 2’ apresenta grupo arqui-inimigo das Bellas: o Das Sound Machine

Cinema, No Circuito
4 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

cilena

Quem acha que tudo seria fácil para as Bellas na continuação “A Escolha Perfeita 2” (Pitch Perfect 2) está muito enganado. No longa, o harmônico grupo Barden Bellas terá que lutar para defender seu legado após ser expulso da liga por conta de um escândalo que ameaçou destruir o último ano de faculdade. Em novo featurette divulgado pela Universal Pictures, o elenco e a equipe do filme – que estreia em 13 de agosto no Brasil – contam um pouco mais sobre o maior rival das Bellas: o Das Sound Machine. Assistir o vídeo.

O vídeo traz cenas inéditas das performances do intimidador grupo alemão no campeonato mundial a capela, além de momentos de rivalidade entre o DSM e as Bellas. “Achamos que as Bellas só enrolam cantando a capela durante seu período na escola. Mas nós ganhamos a vida assim”, conta Birgitte Hjort Sørensen, que interpreta a líder do grupo – Die Kommissar. “O Das Sound Machine é o mais talentoso e petulante grupo de A Capella do mundo”, assume o ator Flula Borg, que interpreta um dos integrantes do grupo. Em seu depoimento, Rebel Wilson (Amy Gorda) comenta que os integrantes do grupo parecem robôs de tão sincronizados. “O DSM olha para nós e diz: ‘É muito fácil derrotá-las’. Mas eles não estão levando em conta a minha qualidade de estrela”, brinca.

A comédia dirigida pela atriz Elizabeth Banks, tem roteiro de Kay Cannon e produção executiva de Scott Niemeyer & Jason Moore. O filme conta com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow, Skylar Astin, Adam DeVine, Katey Sagal, Anna Camp, Ben Platt, Alexis Knapp, Hana Mae Lee, Ester Dean, Chrissie Fit, Birgitte Hjort Sørensen, Flula Borg, Kelley Jakle, Shelley Regner, John Michael Higgins e Elizabeth Banks no elenco.