Novo clipe de cantora baiana que questiona orientação sexual do parceiro, gera polêmica na internet

Fábio Rocha,
16/10/2013 | 14h10

A cantora baiana Katê, traz uma polêmica ao lançar no Youtube sua nova música de trabalho, “Será?”. A cantora fez um mistério nas redes sociais antes do lançamento oficial na última semana e gerou muita curiosidade.

No clipe que traz cenas do cotidiano, a ex vocalista da Banda Voa Dois interpreta uma namorada desconfiada que questiona com as amigas, via internet, a orientação sexual do parceiro, pelos trejeitos e maneira de ele se comportar. O vídeo é bem humorado e conta com a participação do ator Vassil Cavalcanti.

No fim do vídeo, o tal namorado recebe uma ligação de “anjinho”, uma brincadeira com o suposto namorado de Felix, personagem do ator Mateus Solano, em ‘Amor à Vida’.

A canção composta por Fábio Alcântara e Samir, promete manter em pauta questões relacionadas a sexualidade e mostrar que a felicidade e a alegria são fundamentais para a convivência social, independente da orientação sexual.

Mesmo com tantos comentários favoráveis ao novo trabalho da cantora, para alguns internautas o vídeo é visto como machista.

Veja o clipe e tire suas conclusões: