Novo bar gay em São Paulo lança promoção para estudantes

Música, No Circuito
24 de abril de 2019
por Genilson Coutinho


Com uma proposta de misturar games, sustentabilidade e pegação, o Dédalos Bar foi inaugurado em sistema de soft opening na região do Largo do Arouche, em São Paulo. O empreendimento disponibiliza cabines, mini cine, glory holes e glory ass na região e já está atraindo dezenas de homens diariamente nos seus 220 metros, divididos em dois pisos.
Se o valor promocional de R$ 15 já é atrativo, os estudantes então vão ficar de queixo caído ao descobrirem que quem apresentar a carteirinha na entrada durante a sexta, dia 26, ganha desconto e pagará apenas R$ 10 na entrada. O dia foi escolhido pelos próprios seguidores do bar no Twitter e será consagrado como a data mais quente dos universitários na cidade.
INCLUSÃO
O terá duas transsexuais em seu quadro de funcionários. Já a partir do segundo semestre de 2019, toda primeira segunda-feira do mês, o valor arrecadado com entradas serão doados a uma ONG LGBT. O bar foi todo projetado para a implantação de ideias sustentáveis desde a utilização da água até o descarte do lixo.

“Minha ideia é passar conscientização, fazer com que as pessoas se divirtam em um local que se importa com os descartáveis, com a água e a energia. Além disso, nossas ações serão todas pensadas para promover o bem-estar dos clientes e colaboradores”, diz Nando. No bar são servidos drinks afrodisíacos e exclusivos, criados pelo sommelier Lucas Rodascoski, que aliás, experimentamos e está um melhor que o outro. Futuramente, o espaço terá ainda fliperamas com mais de 3mil games.

Sexta do Estudante no Dédalos Bar

Quando: Sexta, dia 26 de abril

Rua Bento Freitas, 38 – República

Aberto 24h

Site: www.dedalosbar.com.br