Novidades da Parada Gay São Paulo 2011

Sem categoria
3 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Na próxima segunda-feira (6), a APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo) realiza entrevista coletiva para apresentação do 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo, que inicia na mesma data. O evento ocorre às 11h no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado no Edifício Martinelli (Rua São Bento, nº 413, Centro, São Paulo).

A organização da 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo apresenta o calendário de atividades, fala sobre as novidades para este ano e das ações que serão desenvolvidas. A presidência da APOGLBT também aproveita a ocasião para divulgar uma carta aberta aos líderes religiosos e parlamentares das frentes conservadoras, com base no tema da manifestação escolhido para este ano: “Amai-vos uns aos outros: basta de Homofobia!”.

Além dos membros da Associação, participam da entrevista coletiva representantes dos governos federal, estadual e municipal, além de dirigentes da Petrobrás e da Caixa Econômica Federal, patrocinadores da Parada. É também aguardada a participação de diversas lideranças políticas e apoiadores da causa LGBT.

Confira a programação do 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo:

9º Ciclo de Debates: de 6 de junho a 6 de julho, diversos locais e horários.

11ª Feira Cultural LGBT: 23 de junho, das 10h às 22h, no Vale do Anhangabaú.

11º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade: 24 de junho, às 20h, na Academia Paulista de Letras (Largo do Arouche, nº 312/324).

11º Gay Day – Experience: 25 de junho, das 10h às 22h, no Playcenter (Rua José Gomes Falcão, nº 20, Barra Funda).

14ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo: 26 de junho, a partir das 12h, na Avenida Paulista e Rua da Consolação (concentração em frente ao MASP).

A APOGLBT pede aos jornalistas interessados em realizar a cobertura da entrevista que confirmem presença através do e-mail assessoria.imprensa@paradasp.org.br, ou pelo telefone (11) 2841-4558.