Novas lojas ampliam mix de ofertas no Shopping Barra

In Moda
19 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

Sempre buscando ofertar uma gama cada vez mais diversificada de produtos aos seus clientes, o Shopping Barra segue ampliando o seu mix de lojas em segmentos variados. Acabam de ser inauguradas as lojas Mito Pop Up, quem disse, berenice? e Baú Signature, proporcionando uma experiência de compras ainda mais atrativa para os clientes do Barra.

 Imagem inline 2

   O Grupo Baú Baú, com mais de 20 anos de presença no mercado baiano de decoração, está segmentando, através de seu braço de vestuário, sua nova marca, a Baú Signature. Com um conceito de moda diferenciado, a marca passou por alterações com o intuito de melhorar a comunicação com o cliente. Hoje, dia 19, ocorre a inauguração da nova loja no Shopping Barra. Quem está à frente desse novo momento da marca é o CMO Phillip Lyma, que fez o convite ao escritório Manarelli Guimarães para assinar o projeto da loja.

 Fugindo do convencional, a marca Mito busca inspirações na música, na arte, na literatura, no cinema e em todas as manifestações da cultura contemporânea. A Mito Culture Club se define como uma marca jovem, de design e estamparia exclusivas.

Imagem inline 3

 

A loja quem disse, berenice?, do Grupo Boticário, surgiu como uma marca voltada para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. As linhas de produtos visam inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades até encontrarem o que mais combina com elas.

Imagem inline 4