In Moda

Novas lojas ampliam mix de ofertas no Shopping Barra

Genilson Coutinho,
19/12/2017 | 18h12

Sempre buscando ofertar uma gama cada vez mais diversificada de produtos aos seus clientes, o Shopping Barra segue ampliando o seu mix de lojas em segmentos variados. Acabam de ser inauguradas as lojas Mito Pop Up, quem disse, berenice? e Baú Signature, proporcionando uma experiência de compras ainda mais atrativa para os clientes do Barra.

 Imagem inline 2

   O Grupo Baú Baú, com mais de 20 anos de presença no mercado baiano de decoração, está segmentando, através de seu braço de vestuário, sua nova marca, a Baú Signature. Com um conceito de moda diferenciado, a marca passou por alterações com o intuito de melhorar a comunicação com o cliente. Hoje, dia 19, ocorre a inauguração da nova loja no Shopping Barra. Quem está à frente desse novo momento da marca é o CMO Phillip Lyma, que fez o convite ao escritório Manarelli Guimarães para assinar o projeto da loja.

 Fugindo do convencional, a marca Mito busca inspirações na música, na arte, na literatura, no cinema e em todas as manifestações da cultura contemporânea. A Mito Culture Club se define como uma marca jovem, de design e estamparia exclusivas.

Imagem inline 3

 

A loja quem disse, berenice?, do Grupo Boticário, surgiu como uma marca voltada para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. As linhas de produtos visam inspirar as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades até encontrarem o que mais combina com elas.

Imagem inline 4