Novas estrelas do Transformismo arrasaram em 2015; Conheça

Notícias
28 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Bagageryer Spilberg no comando da 21ª do Miss Brasil / Foto: Genilson Coutinho

Retrospctiva 2015

Bagageryer Spilberg ,  Scarleth Sangalo ,  Scher Marie Mercury​ Sfat Auermann Rainha ​ Loulou ,​ Ferah Sunshine,​ Mitta Lux​, Valerie O’rarah​ ,Marina Garlen​, Saratyelly Koslowysky,​ Bia Mathieu Semanovischi​, ​, Kaysha Kutnner​ , Carolina Vargas , Fabiane Galvão Ayana Vitoria   e Dion Santtyago​  são grandes nomes da cena LGBT, conhecidos na Bahia e no Brasil por seus trabalhos nos principais palcos e casas de shows, saunas, festas fechadas e programas de televisão.

Fernando Guerreiro e Chico Assis: Gestores públicos que somaram para visibilidade da arte e cidadania LGBT em Salvador

Esses são alguns dos nomes consagrados e aclamados pelo público soteropolitano, que tem suas favoritas e que fazem de tudo para ficar pertinho delas.  Ao longo deste ano, as meninas trabalharam duro, e, mesmo com o baixos cachês, elas não deixaram a peteca cair. E com o mesmo amor à arte, em 2015, quatro novas estrelas da nova geração da arte transformista deram nome e sobre nome, como elas mesma constumam dizer entre elas.

Nina Codona / Foto: Genilson Coutinho

A performancer Drag Nina Codoona chegou de mansinho e foi conquistando o seu espaço nos principais eventos e palcos, com seus figurinos coloridos e maquiagem marcante, tem conquistando seu espaço  entre os fãs. Outra que também chegou com tudo após ter participado do Concurso Talento Marujo foi Petra Peron, uma transformista com seus estilo latino, figurinos estilosos e com seus quase 180 de altura, ela vem atraindo espaço e conquistando seus fãs com sua personagem por onde passa.

Petra / Foto: Genilson Coutinho

Vencedora do talento Marujo 2014, a Mel Blera tem arrasado quarteirão com o premiado espetáculo a Santa Ceia, um desempenho embalado pela  canção Amor Marginal  do Pernambucano Johnny Hooker  Este ano ela foi ovacionada na final do concurso Talento Marujo 2015,  no Espaço Cultural da Barroquinha, e promete bombar em 2016. A bela Isabella Aragão Sodred segue os passos das demais meninas. Com um guarda-roupa luxuoso, ela segue se devindo entre a arte dos transformistas e os concurso de beleza gay. Este ano ela voltou ao programa do Sílvio Santos,  para o quadro com os artistas transformistas e saiu de lá com vários títulos de beleza e prêmios em dinheiro.

Mel Blera /Foto: Genilson Coutinho

Essas são algumas das grandes estrelas que estão surgindo no cenário LGBT de Salvador. Agora é ficar de olho nas meninas  quando for curtir uma balada .

Isabella Sodred/ Foto: Reprodução