Gastronomia

Música

Nova temporada da Vila Baluarte terá shows neste fim de semana

Genilson Coutinho,
20/05/2021 | 22h05

A Casa Baluarte, localizada no Santo Antônio Além do Carmo, transforma-se num aconchegante vilarejo, onde sabores e aromas se misturam à esplêndida paisagem da Baía de Todos-os-Santos – uma experiência gastronômica com boa música que promete um deleite aos sentidos.

Neste final de semana, agitam a Casa Baluarte: Madina (sexta), O Barreto e Topera (Sábado), e Lutte (domingo), a partir das 18h.

A grande novidade da temporada é que a Vila Baluarte passou a contar com áreas cobertas, que garantem um ambiente seguro e protegido das chuvas. Além disso, o espaço também oferece um almoço diferenciado com sabores para atender a diversos gostos e uma vista panorâmica das belezas naturais de Salvador.

O espaço continua com rigorosos protocolos de proteção e cuidados de higiene, além de boa música, diversão e uma paisagem de tirar o fôlego com o plano de fundo da majestosa Baía de Todos-os-Santos. O espaço funciona de sexta a domingo, a partir do meio-dia até as 21h30. Atendo aos Decretos Municipais.

Para quem ainda não conhece, o vilarejo é uma atração exclusiva da Casa Baluarte em parceria com a Pequena Notável, ocupado por sabores dos melhores restaurantes da capital baiana.

Nesta temporada, confirmaram presença no espaço, o restaurante La Mássima, para quem quer desfrutar de uma maravilhosa pasta; o boteco gourmet Di Janela; e as delícias da Empanadelas e do Bolo das Meninas, e do Bela Bistrô, sem falar da nossa culinária Baiana com o Mestre do Abará e a já tradicional feijoada aos finais de semana com o Empório da Chef, assim como o artesanato da Cersol. Entre as novidades da temporada estão a culinária oriental do TAS sushi, os deliciosos drinks da Derpbar, a Sorveteria da Barra e Tia Sônia, dentre outras novidades deliciosas! Vocês não podem perder.

Segundo o produtor executivo da Pequena Notável, Rodrigo Mello, “a Vila é um lugar para ficar bem livre e à vontade”, definiu e completou: “agora com os novos espaços cobertos, a Vila Baluarte virou o espaço perfeito de refúgio para o corpo e a mente”.

Segundo a diretora executiva da Casa Baluarte, Calliane Andrade, a expectativa desta nova temporada é repetir o sucesso de um ambiente descolado e leve em Salvador. “A nossa equipe criou um clima aconchegante e nostálgico para a Vila Baluarte”, destacou a diretora e acrescentou: “O clima de vilarejo e o contato com a natureza são sem dúvida um diferencial. Contamos com a sua presença”, convidou.

Vila Baluarte – Nova Temporada

 Sextas, sábados e domingos, a partir das 12h às 21h30

 Onde?

 Casa Baluarte – Ladeira do Baluarte, nº18, – Santo Antônio Além do Carmo

 Oferecimento:

Casa Baluarte e Pequena Notável – Produções Artísticas