Nova temporada da Academia de Drags busca financiamento; veja como contribuir

Comportamento, Social
17 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

acade

O reality “Academia de Drags” está buscando ajuda via Catarse (clique aqui para ajudar) para bater cabelo em sua segunda edição. O programa vai ao ar na internet e mostra o crescimento de uma drag e os caminhos que uma pessoa pode escolher dentro dessa carreira. As possibilidades de construção de um personagem, o desenvolvimento de um estilo, o equilíbrio entre seus pontos fracos e fortes.

O objetivo final de cada episódio é a criação pelas drags de uma apresentação individual ou em grupo, dependendo do episódio. Elas serão julgadas pelo “conselho de classe” formado por convidados que decidirão quem fica para a próxima semana e quem irá para recuperação.

A recuperação é um novo desafio que estará diretamente ligado à temática da semana. Só continuará quem realmente demonstrar talento! No final de cada episódio, uma competidora será reprovada até a escolha da drag queen mais completa do Academia de Drags.

Na segunda temporada, o reality trará provas mais inusitadas, mais complexas e mais divertidas para elevar o nível da competição e testar ainda mais o talento das competidoras. Os jurados e “professores” convidados têm amplo conhecimento do universo de uma drag queen, para poder extrair o que tem de melhor em cada uma.

A diretora da escola é Silvetty Montilla, sempre com participações irreverentes e afiadas. O espectador pode assistir a primeira temporada do reality pela internet, em episódios de aproximadamente 30 minutos no  canal .