Nova loja do Pão de Açúcar chega à Bahia em novembro

Serviços
6 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

A rede Pão de Açúcar inaugura sua segunda loja na Bahia no próximo dia 14 de novembro. A unidade, localizada na rua Arthur de Azevedo, no Costa Azul, ocupa uma área de vendas de 1025m² e oferece uma experiência completa para o cliente, com serviços como Espaço Café e sushi. Uma novidade exclusiva é o serviço de delivery, que pode ser solicitado diariamente pelo cliente, que terá suas compras recebidas no conforto de sua casa. O supermercado funcionará de segunda-feira a sábado, das 7 às 22h e, aos domingos e feriados, das 7 às 21h.

A unidade reunirá, ainda, vários dos serviços diferenciados característicos da marca, como consultores especiais de queijos e vinhos, iniciativas sustentáveis (a exemplo de uma estação de reciclagem), variedade de marcas exclusivas, o programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais e área gastronômica diversificada. A loja conta com um time especializado em selecionar algumas das melhores marcas nacionais e importadas, com destaque para ampla variedade de itens orgânicos e saudáveis, além dos produtos e das marcas favoritas do dia a dia do brasileiro.

Vale lembrar que esta é a segunda loja do Pão de Açúcar no estado, que teve sua primeira unidade inaugurada em abril de 2016 no Shopping da Bahia. Com a nova loja, mais extensa e completa, os clientes poderão aproveitar uma experiência ainda mais completa.

 

  • Júlio Coppieters

    Se esse supermercado fosse mais em conta eu pularia de alegria. Só que eu me decepcionei com os preços. É muita cara de pau, esse grupo abrir uma segunda loja. Tenho vergonha de dizer que tem (supermercado) Pão de Açúcar em Salvador.