Nova estrela, Ariana Grande, se destaca no mundo POP

Genilson Coutinho,
25/07/2013 | 09h07

Ariana Grande é muito conhecida pela personagem Cat Valentine que interpretou na série Victorius exibida pelo canal de tv Nickelodeon. A série chegou ao fim em fevereiro de 2013, mas Ariana se destaca agora no mundo da música. Com uma voz maravilhosa e um timbre que me lembrou o da grande Mariah Carey, a garota, além de ser linda, é babado, fechação e gritaria. Ainda colhendo frutos de seu primeiro single de trabalho “The Way” a garota já lançou seu segundo trabalho “Baby I” que está entre as 10 mais vendidas nas lojas do iTunes americana.

Grande está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, que tem lançamento previsto para Setembro de 2013, “podem esperar muita honestidade é como um direto… você sabe, é como costumava ser páginas de meu diário, em vez de manter o diário, eu ia escrever canções sobre o que estava acontecendo na minha vida. Então é muito pessoal. É um retrocesso Motown e pop ao mesmo tempo, por isso é dos anos 50 e dos anos 60 misturado com inspiração dos dias de hoje”, diz.

O álbum foi inspirado em artistas como Amy Winehouse, Mariah Carey, Whitney Houston, Alicia Keys, Christina Aguilera, Katy Perry, Madonna e cia. No álbum, Grande trabalhou com artistas como Sky Blu de LMFAO, 3OH!3, Kool Kojak e Pebe Sebert.

Ouçam agora “Baby I”, canção gostosa de se ouvir com as amigas no quarto enquanto faz o look do cabelo, colocando aquele perfume que vai chamar a noite, estilo Feelin` So Good da Jennifer Lopez.


Meu nome é Wellington Mascarenhas e toda semana estarei aqui  no Dois Terços para contar altos babados das grandes estrelas do mundo POP. Até a próxima semana, um beijo, um cheiro e um abraço.