Nova diva do público gay, Lana Del Rey vive caso de amor lésbico em seu novo clipe. assista aqui

Sem categoria
28 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho


Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana.[4] O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. O seu single de estreia “Video Games”, foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011, sendo o álbum de estreia Born to Die lançado a 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo
Lana Del Rey seguiu o caminho de outras popstars internacionais, como Lady Gaga, e fez um trabalho direcionado ao público gay. Na sexta (20), a cantora soltou no YouTube o clipe de ‘Summertime Sadness’, em que vive um romance lésbico. A produção, dirigida por Kyle Newman, contou com a participação da modelo e atriz Jamie King. No vídeo, Lana participa de uma história de amor infeliz e chega a se jogar de um precipício. Este é o quinto single do álbum de estreia, ‘Born To Die’.
Vamos esperar mais ainda desta nova Diva que vem abalando a cena pop mundial com sua voz e suas apresentações ao vivo.

Espero que tenha gostado desse babado e semana que vem aguardem mais uma novidade. Para quem não viu o vídeo clipe de Lana confira agora.

Meu nome é Wellington Mascarenhas e esta semana contarei um babado fortíssimo de uma nova Diva do mundo pop.