Gastronomia

Nova campanha do Outback apresenta Festival de Burgers com sabores exclusivos

Redação,
11/09/2017 | 21h09

Festival de Burgers horizontal

O Outback Steakhouse vive um ano repleto de inovações. Depois de apresentar pratos criados a partir da sua famosa costela e diferentes versões da icônica batata frita da rede, a marca celebra agora o lançamento do Festival de Burgers, menu que invade o restaurante com três novos hambúrgueres com sabores característicos da casa. Apresentados como as estrelas da nova campanha da marca, as novidades trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Batizado de Quero te provar, o recém-lançado filme apresenta os produtos ao som do conhecido refrão de Garota nacional, sucesso da banda Skank. Nele, os clientes poderão ver ingredientes clássicos do Outback, como a cebola dourada Bloomin’Onion®, dando um toque especial aos novos hambúrgueres que compõem o festival. O conceito do filme foi criado pela agência Santa Clara. Todos os passos no ambiente digital foram traçados pela agência IONZ e as peças nos restaurantes foram desenvolvidas pela HSTK. Já a estratégia de PR ficou a cargo da Golin.

Com exibição do filme em TV aberta e fechada desde o dia 10 de setembro, spots em diferentes rádios de todo o país, mídia exterior, ações especiais nas redes sociais e peças publicitárias em revistas e portais, a empresa reforça o posicionamento de uma marca que cria constantemente novas razões para o cliente retornar aos restaurantes.

“Durante todo ano, a nossa estratégia foi trazer novidades para surpreender os nossos clientes com o sabor que só o Outback pode oferecer”, conta Renata Lamarco, Head de Marketing do Outback Steakhouse Brasil. “Estamos muito felizes com os lançamentos do Festival de Burgers e voltamos a bater na tecla da inovação com essa campanha. Preparamos as novas receitas com muito carinho para os que amam o Outback e são apaixonados por hambúrguer”, finaliza. Confira a campanha!

As novas delícias

O Festival de Burgers traz três novas receitas que invadirão o cardápio da rede, celebrando a união de duas paixões dos brasileiros: a explosão de sabores únicos do Outback e hambúrguer. São eles: Bloomin’ Picanha Burger (R$ 43) um generoso burger de picanha servido com tiras de bacon, smoked mayo à base de maionese Heinz, molho Flame à base de ketchup Heinz e pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion® no recheio. Dark Mushrooms Burger (R$ 43), em pão australiano, com um burger delicioso e shiitake salteado – novidade no cardápio da rede. E, ainda, Firecracker Shrimp Burger (R$ 44), inspirado em aperitivo de mesmo nome, traz suculento burger com camarões empanados envoltos um molho levemente picante e com toque adocicado. Todos os lançamentos são acompanhados das batatas fritas da casa.

FICHA TÉCNICA
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: Festival de Burgers
Título: Festival de Burger
Versões: 1×30″ – 1×15″, 1×5″
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Wid Souza, Gabriel Silva
Head de Produção: Priscilla Sanches
Produção de RTV: Priscilla Sanches/ Suellen Burgoa
Planejamento: Luciana Bulau, Anne Moraes
Atendimento: Marcelo Sarti, Raíza Fekete, Mariana Whitehead
Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Patrícia Angelis
Produtora: Sentimental Filmes
Diretor Cinematográfico: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Diretor de Fotagrafia: Francisco Edivaldo de Oliveira
Montagem: Márcio Canella
Finalizadora: Sentimental Filme
Licenciamento de música: culturaxchange
Atendimento: Jane Balzana
Produtora de áudio: Comando S
Produtor musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso/ Elisa Vitale
Aprovação Cliente: Pierre BerensteinPaula Castellan, Renata Lamarco, Laura Godoi, Ticiana Sundfeld

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.