Nova ação da NATURA: Amó, Amor em movimento

Redação,
15/05/2013 | 09h05


Mais uma vez a Arandas Marketing Boutique realiza uma ação inovadora e exclusiva para a Natura. Liderada por Sheila Arandas, a empresa vai colocar o amor de casais de três capitais nordestinas em movimento. Batizada de “Exposição Interativa Amó, Amor em Movimento”, a mostra é uma iniciativa da marca de perfumes Amó e promove uma experiência especial e única como cada história de amor. Em Salvador, a ação acontece a partir do dia 17 de maio, na Praça Central do Salvador Shopping.
A ação consiste em um circuito de surpresas personalizadas voltado para casais e será realizada em shoppings de Salvador, Recife e Fortaleza durante a época mais romântica do ano, entre os meses de maio e junho. A proposta da exposição é promover uma experiência sensorial e inusitada que encante os casais participantes e permita a experimentação de produtos da linha Amó.
A aparência do espaço é de uma caixa que não revela imediatamente as surpresas que o casal vivenciará no interior da exposição e cada experiência é personalizada e única. Só será permitida a entrada de um casal por vez e sua participação é condicionada a maiores de 18 anos, que deverão preencher uma autorização de participação voluntária, declarando que ambos mantém uma relação afetiva pública. Cada pessoa só poderá participar uma única vez, pois a participação é limitada a um participante por CPF.

COMO FUNCIONA? – Antes de entrar, com a ajuda de um promotor, os casais deverão preencher um cadastro com dados pessoais e algumas informações sobre o relacionamento do casal. Dentro da exposição, o casal será surpreendido por trilhas sonoras, mensagens especiais, imagens e projeções e, ao final do percurso, recebem um brinde de Natura Amó. Na saída do espaço, eles encontrarão um tótem conectado à internet e, caso desejem, podem compartilhar sua experiência no Facebook.

SOBRE AMÓ

Amó Sussurro Desodorante Colônia Feminino, 75 ml – Uma fragrância envolvente e exótica que traz o contrate da especiaria quente pimenta rosa com a delicadeza e feminilidade das notas florais e do acorde caramelo-café. A combinação floral marca a feminilidade do desodorante colônia que contém um envolvente complexo de musk, âmbar e toques amadeirados que trazem uma sensação de segunda pele. O toque de especiarias, principalmente a canela, combinada com o acorde Caramel Coffee, despertam a magia e convidam a temperar a relação.

Amó Provoca Desodorante Colônia Masculino, 75 ml – Uma fragrância sensual, amadeirada e envolvente, que traz o contraste das especiarias quentes cravo e canela com conforto acolhedor das madeiras e acorde café latte. As notas de saída, cítricas e frescas, revelam uma fragrância fluída. As notas do corpo trazem conforto e contraste pelas especiarias quentes e frias. Suas notas de fundo são acolhedoras e caracterizadas pelo Sândalo, Musk, Iso e Super.

Amó Arrepio Gel de Massagem Beijável, 120 g – Edição limitada – Este inusitado gel para massagem traz um mix de frutas vermelhas com o inusitado acorde pistache e rosa trazendo inspiração com pitada de arrepio para a relação. É um produto excelente para uma massagem demorada, um carinho cheio de intenções e de vontades. Feito para presentear, massagear generosamente até provocar suspiros, beijos e arrepios.

SOBRE A NATURA – Fundada em 1969, a Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta no Brasil, com uma receita líquida anual superior a R$ 6,3 bilhões. A companhia conta com quase 7 mil colaboradores, que atuam nas operações do Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A paixão pelas relações fez a companhia adotar a venda direta como modelo de negócios e atualmente reúne mais de 1,573 milhão de consultoras, que disseminam a proposta de valor da empresa aos consumidores.

A Natura acredita na inovação como um dos pilares para o alcance de um modelo de desenvolvimento sustentável. No ano passado, destinou R$ 158,9 milhões em inovação e lançou 104 itens. Este investimento fez com que a empresa atingisse um índice de inovação, percentual da receita proveniente de produtos lançados nos últimos dois anos, de 67,2%. Por conta da atuação consistente ao longo de anos num comportamento empresarial alinhado com a sustentabilidade, a Natura foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como a segunda empresa mais sustentável do mundo – e primeira do hemisfério sul – no ranking Global 100, da organização canadense Corporate Knights.

SOBRE A ARANDAS MARKETING BOUTIQUE – Integrada por profissionais multidisciplinares, a Arandas Marketing Boutique conta com uma equipe experiente em branding, produção, operação e arquitetura de grandes eventos corporativos e culturais, ações de marketing promocional, desenvolvimento e lançamento de produtos, marketing de relacionamento e produção publicitária. A agência concentra as ações para o Norte/Nordeste no escritório em Salvador enquanto a sede paulista é voltada para clientes de todo o país interessados na comunicação em que o detalhe faz a diferença.

SERVIÇO

Exposição Interativa Amó, Amor em Movimento

o Período: 17 a 26.05

o Horários: segunda a sábado de 9h às 22h, domingos e feriados 12h às 21h

o Local: Praça Central do Salvador Shopping