“Nosso foco é contar uma linda história de amor” diz Giovanna Antonelli sobre sua personagem lésbica na novela “Em família”

Redação,
16/01/2014 | 16h01

Em entrevista ao Gshow, novo Canal da Globo, a atriz Giovanna Antonelli dará vida a personagem Clara, uma dona de casa que leva uma vida feliz ao lado do marido Cadu (Reynaldo Gianecchini) e do filho Ivan, mas que vai ser surpreendida pela vida ao se apaixonar por Marina (Tainá Müller), uma fotógrafa de sucesso, que desperta na dona de casa sentimentos imprevistos.

A personagem vai dar o que falar, mas Giovanna Antonelli está mais preocupada em superar os estereótipos e preconceitos que envolvem um relacionamento homoafetivo. “Nosso foco é contar uma linda história de amor e esse é meu desafio como atriz. Espero que as pessoas curtam muito essa história, mas a reação do público a gente só vai saber quando as cenas forem ao ar”, revelou Antonelli.

No folhetim, os personagens de Giovanna, Gianecchini e Tainá Müller certamente vai gerar muita repercussão e enquanto a estreia não chega, Antonelli encara com serenidade seu novo trabalho na trama de Manoel Carlos. “Um personagem novo gera uma grande expectativa e uma grande vontade de fazê-lo acontecer. Toda novela é um desafio independentemente das características do personagem”, afirma.

Foto: Divulgação Globo