Noites de Jazz no Pestana Convento do Carmo, todas as quintas

Sem categoria
8 de novembro de 2011
por Genilson Coutinho

As “Noites de Jazz” agora têm nova atração. “Ricardo Andrade Quinteto” é um grupo experiente formado pelos músicos Ricardo Andrade (violoncelo), Silvane Rosa (voz), Paulo Santana (teclado), Alexandre Vieira (baixo acústico) e José Carlos Guratti (bateria). Juntos, a partir desta semana, eles se apresentam todas as quintas no Pestana Convento do Carmo, tocando standards de jazz que ficaram famosos nas vozes de ícones como Chet Baker, Ella Fitzgerald e Frank Sinatra.
”A proposta é reviver um pouco do atmosfera dos anos 30, 40 e 50, tocando os estilos jazz swing e cool jazz, usando o canto e o improviso”, declara o grupo.

As “Noites de Jazz” é um projeto de sucesso, criado em julho deste ano, que acontece todas as quintas, das 20h às 23h, no Pestana Convento do Carmo. Neste dia, os apreciadores do ritmo têm a oportunidade de ouvir boas músicas, degustar novos petiscos, drinks e vinhos  dentro da aconchegante arquitetura do luxuoso hotel, localizado no coração do Centro Histórico de Salvador, Pelourinho.

Serviço

 Evento – “Noites de Jazz”, agora com Ricardo Andrade Quinteto: Ricardo Andrade (violoncelo), Silvane Rosa (voz), Paulo Santana (teclado), Alexandre Vieira (baixo acústico) e José Carlos Guratti (bateria).

Data: novembro a dezembro, todas as quintas-feiras

Local – No Bar de Todos os Santos e no entorno da piscina do Pestana Convento do Carmo Hotel

Endereço – Ladeira do Carmo, s/n, Pelourinho

Horário – Das 20h às 23h

Couvert artístico – R$ 25,00

Telefone: (71) 3327.840