Noite di Vina: Bruna Barreto e Renata Bastos no palco da Casa di Vina neste sábado (26)

No Circuito
23 de novembro de 2016
por Genilson Coutinho

As cantoras Bruna Barreto e Renata Bastos fazem show juntas num formato de vozes e violão em 26 de novembro no restaurante e memorial Casa di Vina, antiga morada do poeta Vinicius de Moraes em Itapuã.

Em um encontro casual, as amigas e musicistas Bruna Barreto e Renata Bastos – ambas com projetos solo, resolveram fazer um show experimental, sem ensaio e sem repertório, como uma forma de celebrar a sintonia entre elas. O encontro deu tão certo que vem se repetindo há 10 anos. Eventualmente, contando com a presença de músicos convidados, a dupla é conhecida pelo repertório vasto com canções que vão de Chico Buarque a Amy Winehouse, de Bob Marley a Caetano, de Gil a Tim Maia. Clássicos como Disritmia, Tesoura do Desejo, A Rita, Samba do Grande Amor, Sorte, Drão, entre outras, recheiam o tabuleiro dessas baianas cheias de talento. Bruna e Renata levam a boa música com sofisticação e entusiasmo, transformando todo e qualquer ambiente por onde passem. Nesta temporada, a dupla conta com o auxilio luxuoso do percussionista, Paulo Giron.

O show está marcado para às 21h do sábado (26/11), com couvert a R$ 20,00, e aposta em outras linguagens artísticas, como a poesia, para enriquecer o evento que tem tom de sarau.  “Este é um espaço onde os artistas são convidados a se reunir e onde o público pode apreciar atrações culturais de qualidade”, explica a idealizadora do projeto, a atriz Luisa Proserpio.

SERVIÇO

O quê:  Show Bruna Barreto e Renata Bastos

Onde: Casa di Vina. Rua Flamengo, 44, Farol de Itapuã, em frente à Praça Vinicius de Moraes.

Quando: sábado, 26 de novembro, 21h.

Quanto: R$ 20,00