Noite de Festa no Sarau

Sem categoria
14 de fevereiro de 2011
por Genilson Coutinho

Carlinhos Brown recebeu Nando Reis e Daniela Mercury  no Sarau do Brown.


Muitos baianos e turistas compareceram ao  Museu de Ritmo para mais  um  espetáculo  de moda, musica e gente bonita por todos os lados, ao som de muita musica boa e alegria.

A programação teve inicio com a banda  Lateral  que fez um resgate das principais canções que marcaram os antigos carnavais trasnfromando o museu em um grande baile de carnaval abrindo espaço para o desfile da estilista Goya. A estilista mostrou em sua coleção, super colorida e com a cara do verão  baiano, que neste verão o amarelo e mostada estão em alta  nos tecidos dos vestido, calças e acessórios. Após o  desfile a festa teve inicio com Carlinhos Brown que não deixou ninguém parado. Com a energia de sempre, o cacique do candeal e sua trupe deu um banho de rosas e pipocas no publico que não desgrudava da frente do palco. Para esquentar a noite, Brown recebeu Nando Reis que estava vestido com seu tradicional figurino: calça rasgada e camisa  branca. O cantor mesmo em uma apresentação rápida e sem muitas inovações empolgou o público que veio assistir-lo . Após somente três músicas, Nando Reis convidou Daniela Mercury para sua participação. A rainha do axé entrou absoluta com seu vestido floral botando a turma pra dançar ao som da sua música “É carnaval” – uma das fortes concorrente a melhor musica do carnaval deste ano – enlouquecendo a turma do Sarau.

Passado seu momento solo Daniela chamou o dono do trono para dar continuidade ao show, com a entrada de Brown a festa parecia não ter horas para acabar com a performance  da dupla com direito a declaração a lá Romeu e Julieta brindado com muita musica  e cumplicidade os últimos minutos do show.

Redação: Dois Terços 14/02/2011

Fotos: Genilson Coutinho

Confira a galeria aqui https://picasaweb.google.com/103298851865011485635/SarauDoBrown2011#