Noite Blessed com tempero especial

Sem categoria
19 de março de 2011
por Genilson Coutinho

A energia do verão soteropolitano continua a todo vapor no clube San Sebastian. Neste sábado (19), os residentes preparam uma noite especial, marcada pelo início da nova fase de carreira do DJ Mathz, que agora será conhecido como Matheus Veláz.

O verão já está terminando, mas o clube San Sebastian continua em pleno fervor. As noites Blessed voltam a imperar nos sábados a noite e, nesta semana, trazem os residentes Ariel Freitas, Arthur Berenguer e Bernardo Chez se juntam numa noite que promete assinalar um novo momento na carreira do DJ Mathz, também residente do clube soteropolitano.
Mathz, que agora se chamará Matheus Veláz, é paulista, atraente e dono de um som diferenciado que cativou Curitiba, Florianópolis e o Balneário Camboriú na sua última turnê “Going to South”. O DJ inicia 2011 com pé direito, após ter feito parte do line-up do trio Liberty, no circuito Barra/Ondina, em Salvador, num carnaval que trouxe o israelense Offer Nissim como maior atração.
A noite promete trazer grandes sucessos da house music mundial, além de lançamentos da música eletrônica, compondo o tom moderno e descolado do clube, que a cada dia avança ainda mais passos como um dos maiores na cena nacional.
Serviço:
Evento: Blessed
Data: 19 de Março de 2011
Horário: 23h59
Local: San Sebastian Salvador
Line-up: Anne Louise, Ariel Freitas, Bernardo Chez e Matheus Veláz
Valor do ingresso: R$ 35,00 (apenas na bilheteria do clube)
Endereço: Rua da Paciência 227, – Rio Vermelho
Info-line: 71.3012.5013
www.sansebastiansalvador.com.br