Nise Palhares, ex-Ídolos, faz show em Salvador

Sem categoria
25 de janeiro de 2011
por Genilson Coutinho

A cantora carioca Nise Palhares, ex-participante do programa Ídolos, da Rede Record, esteve em Salvador participando do  show da cantora Preta  Gil, e aproveitou  para convidar o público para o seu show que irá acontecer no dia 12 de dezembro, no Originallis.

Muito simpática, ela conversou com nossa equipe sobre o show em e sua participação no programa Ídolos .

DT – Qual sua relação com Salvador?
NP – Essa é a segunda vez que venho aqui e sempre quero mais, pois essa cidade é muito linda, sem falar no povo. Sou uma carioca apaixonada por Salvador. A energia daqui é única. Acredito que essa minha paixão por Salvador deve-se ao  fato de ser  muito parecida com o Rio  em vários aspectos.

DT – Tem algum motivo especial  a vinda do seu show para Salvador?
NP – Tenho feitos shows em várias cidades brasileiras para divulgar meu trabalho. Estou vindo pelos convites dos fãs que foram ao meu site e pediram a minha presença através de milhares de e-mail. Isso para o artista já  é uma grande vitória. Fico muito feliz em saber do carinho desta cidade que tanto amo.

DT – Você preparou algum repertório especial para os fãs neste show?
NP – Sem dúvidas  será muito especial e cheio de carinho. Venho  conversando com algumas pessoas sobre a construção do repertório para meus fãs baianos. Vou botar pra quebrar…..aguarde e verás.

DT – Você não foi a grande vencedora do Ídolos, porém virou um sucesso no Brasil. Como você vê esse resultado?
NP – O Ídolos foi muito bom. Não entrei para  ganhar, mas se ganhasse seria ótimo. Queria mesmo era mostra meu trabalho para o Brasil. Sempre cantei na noite carioca e chega um momento na vida do artista que é necessário encontrar novos caminhos, por isso resolvi participar do programa.

Realmente não ganhei o concurso, porém o programa  abriu  portas e muitas coisas legais estão acontecendo em minha carreira e na minha vida.

SERVIÇO:
QUEM: Nise Palhares
ONDE: Bar Originally, Patamares.
Quando: 12/12/2010
ENDEREÇO: Rua Marques de Queluz, 43 – Pituaçu
HORÁRIO: A partir das 20hs
INFORMAÇÕES: (71) 9913.0647
Ponto de referencia: Primeira a direita na entrada do Prazeres da Pizz