Nino Nogueira promove mais uma badalada festa em homenagem a Iemanjá

Música, No Circuito
22 de janeiro de 2016
por Genilson Coutinho

Espaço Nino Nogueira

A tradicional festa em homenagem à Rainha do Mar, que acontece todo dia 02 de fevereiro, vai ganhar mais requinte e sofisticação com o evento “Odoyá Sobre o Mar“, promovido por Nino Nogueira e Gal Palmeira no espaço Nino Nogueira Decor.

No charmoso casarão de três andares localizado no coração do Rio Vermelho, os participantes irão desfrutar de uma vista panorâmica e privilegiada para a Praia da Paciência, onde acontecem os festejos e entrega dos presentes para Iemanjá.

Direcionada para um público seleto, que não abre mão de conforto e sofisticação, a festa do local que abriga o terraço mais concorrido do Rio Vermelho, ainda vai contar com uma seleção musical temática, de primeira qualidade, operada pelo DJ Oliver Jack, que está entre os nomes mais requisitados da noite soteropolitana. E conforme já é de se esperar, a decoração também será uma atração à parte, com destaque para o altar de Iemanjá, ornamentado pelo próprio anfitrião em parceria com Giorgia Legalle, e as flores e doces assinados por Gleiciane Ramos.

Nino Nogueira 2

Nino Nogueira

O buffet será uma atração a parte e pra lá de especial. A feijoada comum em todos os eventos, não será a atração principal: Filippo Fellini, da Fellini Panetteria, promete encantar a todos com deliciosas massas, molhos e pães de tradição italiana. Além disso, serão servidos: os famosos caldinhos da banqueteira Rita Freitas, as maravilhas da cozinha mediterrânea do chef Nuno Salvaterra, o requisitadíssimo sanduíche de pernil do restaurante Líder, as deliciosas comidinhas do chef Bruno Guima Guimarães, as iguarias do chef do restaurante Kikos Marinhos, os cupcakes estilizados de Rita Brandão e as belas mesas assinadas por João Osmario. Para refrescar os convidados, os drinks, saborosos e coloridos, serão uma criação exclusiva da KZZ. Serão servidas roskas com frutas tropicais, além de toda linha do time de peso do grupo ISM: Lôa, Enerup, Goob e Yulo. Contamos com o apoio na comunicação da Kanal 00, Grupo A Tarde e Allcance Comunicação e Produção.

Os organizadores – Baiana, recém chegada de São Paulo, onde fez carreira promovendo eventos para a sociedade paulistana, Gal Palmeira está empolgada com a nova parceria com Nino Nogueira, que também é conhecido por promover algumas das mais bem comentadas festas de Salvador. Para este evento, a dupla conta também com o jovem produtor Vlady Alves, conhecido como o garoto midas, ou seja, tudo que toca vira ouro e é sucesso!

Mais informações – A folia para saudar a Rainha do Mar no espaço Nino Nogueira Decor será exclusivamente para 250 pessoas. A única “exigência” da festa ficará por conta do traje. Por sugestão dos organizadores, os convidados devem usar um combinado das cores azul e branca. Os interessados em fazer parte desta, que promete ser a festa de Iemanjá mais badalada da cidade, podem entrar em contato com a Nino Nogueira Decor pelos telefones 71 3334-6760 e 99964-2070.