‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’: João Côrtes E Bella Piero Estão Prontos Para A Primeira Vez

Cinema, No Circuito
2 de maio de 2017
por Genilson Coutinho

“Você está pronto, gatinho?”, pergunta Bebel (Bella Piero) para o namorado Caju (João Côrtes) na comédia “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, com direção de Hsu Chien. Em busca da primeira noite de amor, os jovens vão para o motel e acabam ficando presos no local cercados pela polícia, imprensa e curiosos. Como se esse fato não bastasse para atrapalhar sua performance, na hora H, Caju se mostra inexperiente e estabanado.

Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba. O filme estreia dia 4 de maio nos cinemas.

“A minha grande crise foi não transformar ele em um personagem bobo, pois é difícil você ser engraçado e inseguro, mas você pode ser inteligente. Dá para brincar com muita coisa dentro desse furacão que acontece dentro desse menino”, explica João.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro. O longa é inspirado em crônica de Luis Fernando Veríssimo.

SINOPSEUm acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Do Visto livre!

O longa chega as telas dia 4 de maio.