Nicky Valentine e Tommy Love no topo do iTunes

Sem categoria
2 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

A cantora Nicky Valentine chegou ao topo em chart do iTunes, em parceria com o produtor Tommy Love. A faixa “Sometimes”, que foi originalmente lançada como POP romântica, ganhou roupagem eletrônica assinada pelo DJ e chegou ao topo da lista como a faixa eletrônica mais vendida no iTunes. O single intitulado “Tommy Love Version”, foi publicada em 03 edições, DUB (remix instrumental com trechos do vocal), CLUB (remix com estrutura completa do vocal) e uma Radio Edit (edição para players de áudio). A certificação no chart aconteceu na manhã desta quinta-feira (01), posicionando os artistas como uma das principais referências para o segmento no Brasil.

O sucesso nas vendas garante aos DJs uma nova edição para o single, que receberá novos remixes com lançamento previsto para Agosto. O primeiro pacote com as versões receberá produções assinadas por alguns dos principais produtores do Brasil e do México, como Mauro Mozart, Enrry, Tannuri, Patrick Sandim, Zambianco, Junior Torquatto e Leandro Moraes, em parceria com Yan Bruno. Além de “Xookwankii e Oscar Velasques.

“Sometimes” foi lançado em Maio (2013) como single oficial do EP “Sometimes – The Hits”, que também esteve no dia do lançamento, entre os álbuns pop mais vendidos do iTunes. O clipe oficial para o single foi publicado no YouTube e soma mais de 230 mil visualizações, consagrando a faixa como o maior entre os singles lançados por Nicky. A faixa também promove a “My Dirty Valentine Tour”, que passará nas próximas semanas por Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Brasília (DF), Vitória (ES), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Divinópolis (MG).