Nicky Valentine e Natalia Damini juntas em novo single, “Call Me Bitch”

Sem categoria
3 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

 

Nicky Valentine

Duas revelações da música eletrônica em 2011 acabam de apresentar um novo single, Call Me Bitch. Nicky Valentine e Natalia Damini uniram suas vozes em uma produção assinada pelo DJ Patrick Sandim e que tem lançamento previsto para quarta-feira, 03 de Janeiro.

A faixa composta por Nicky Valentine em parceria com Thiago Gimenes, é o terceiro single da cantora e a sucessora do hit single “Deep In My Heart”. Call Me Bitch torna-se o primeiro single assinado por Patrick Sandim com uma (ou duas) cantora da cena eletrônica nacional, assim como o dueto entre Natalia Damini e Nicky Valentine, o primeiro projeto em “featuring” entre duas cantoras da cena eletrônica.

 

 

Natalia Damini

“Eu convidei a Natalia (Damini) porque tivemos uma ligação muito forte, nos tornamos amigas e resolvemos trazer para o profissional essa ligação. A música já existia e ainda no primeiro semestre resolvemos fixar essa parceria e para isso contamos com o apoio de muitos profissionais da cena”. Declarou Nicky Valentine.

Através de sua conta oficial no Twitter, Natalia Damini comemorou o lançamento, mas afirmou que paralelo a “Call Me Bitch” segue trabalhando It´s Over, seu atual single em parceria com a dupla Altar e se prepara para um novo lançamento em 21 de Janeiro.

Além da original Mix, Patrick Sandim planeja novas versões para o single e um EP com remixes estão entre os planos do produtor.

Assista a performance das cantoras para o lançamento do single