Nicky Valentine disponibiliza o “behind the scenes” de novo clipe

No Circuito
3 de dezembro de 2014
por Genilson Coutinho

nicky-valentine-bastidores

A cantora brasileira Nicky Valentine disponíbilizou na manhã desta terça-feira (03), o vídeo com os bastidores da gravação do clipe para o single “Vai Voltar”, o segundo produzido para o álbum “Papa´s Princess”. No vídeo, a cantora revela o processo de gravação da nova produção, que aconteceu no litoral norte de São Paulo, na praia de Toque-Toque Pequeno.
Com direção assinada por Pedro Pitanga, que já trabalhou com a cantora nos clipes para “Call Me Bitch”, “Acabou” e “Kiss Kiss Goodbye”, o projeto estreia oficialmente no VEVO na próxima terça-feira (09), porém apenas na versão em português e com a colaboração do rapper Max B.O.
“Vai Voltar” é o terceiro single extraído do álbum de estreia de Nicky Valentine, o “Papa´s Princess”, lançado pela OH Records em parceria com a Sony Music. O álbum esteve na terceira posição do chart geral do iTunes, em sua estreia, e liderou o chart pop como o disco mais vendido no lançamento, em Fevereiro deste ano. O single sucessor da faixa “Acabou”, “My Samba”, também teve sua estreia em destaque no chart, alcançando a quinta posição entre os mais vendidos na loja brasileira.

Nicky Valentine é reconhecida entre os principais nomes para o pop nacional. Sua marca ultrapassa dois milhões de visualizações entre vídeos espalhados pelo YouTube. Só em suas contas oficiais, já são 11 milhões de visualizações em vídeos publicados para promover o álbum de estreia. Entre os destaques, o clipe para “Acabou” no VEVO e os singles “Call Me Bitch” e “Sometimes”, publicados pelo YouTube, que comprovam a popularidade da revelção do pop.