Nell Araújo e Batekoo participam do programa “Do Babado” desta segunda (22)

Notícias
22 de janeiro de 2018
por Genilson Coutinho

Bia Cristine, Erica Almeida e Daiana Castro / Foto: Helen Mozão

As manifestações artísticas LGBT promovidas por agentes culturais negros e LGBT de Salvador, e que movimentam o cenário nesse verão, são temas do programa ‘Do Babado’ desta segunda-feira (22), às 22h, na Rádio Metrópole (101.3 FM).

Para falar sobre os temas, o programa irá receber Nell Araujo, diretor artístico do Teatro Jorge Amado, e Jéssica Dantas, uma das idealizadoras da Festa Batekoo.

Nell Araújo

 

O programa “Do Babado” é o programa LGBT da rádio Metrópole, que estreou em julho de 2017, idealizado pela jornalista Rita Batista, com objetivo de debater as questões referentes às lutas do movimento LGBT na Bahia e no Brasil. Com temas diários, o programa é comandado por Genilson Coutinho, editor do site Dois Terços, veículo de notícia LGBT da Bahia, Dino Neto, maquiador e Drag, e o jornalista Osmar Martins, que juntos levam para o público informações com leveza e uma pitada de purpurina nas noite de segundas, nas ondas da 101.3 FM.

A cada segunda-feira  convidados especais e temas que vão da prevenção às violências que matam a população LGBT no Brasil .

Os ouvintes podem participar do programa através  do WhatsApp (71) 98155-3258.