Negro mais lindo de Salvador será eleito neste domingo 24, no palco do teatro do IRDB

Sem categoria
16 de março de 2013
por Genilson Coutinho

O produtor Maluf está a todo vapor nos preparativos para mais uma edição do concurso Mister Black, agendado para noite deste domingo  24 , às 19h, no teatro do IRDB, na Federação. Está sendo preparado uma super estrutura para o evento e nomes de  convidados especiais estão sendo guardados em segredo, a  sete chaves.

Este ano mais de 15 candidatos estão na disputa do título do negro mais lindo da cidade e promete ser uma disputa acirrada diante da beleza e do charme dos rapazes que vem se preparando com alimentação especial e muita malhação para fazer bonito e agradar a plateia, que lota o teatro para torcer por seus favoritos com direito até torcida organizada.

Para Maluf o crescimento e procura dos rapazes para participar do concurso é fruto da credibilidade do evento que tem se consolidado nos últimos anos se destacado entre os concursos de beleza masculina na cidade.

Além da beleza dos rapazes o público será brindado com desfile do estilista Marcelo Moura, que mais uma vez assume a produção e confecção do traje de banho dos candidatos para delírio da mulherada e dos meninos que não abrem mão do concurso por nada.

A Madrinha famosa 

A cantora Ana Mametto continua conquistando fãs e admiradores do seu trabalho além do seu olhar cidadão para causa em prol do cidadão.

A bela que já entrou na luta contra a homofobia na campanha do site Dois Terços não escondeu a emoção em ser lembrada para receber o título de madrinha de mais uma edição do concurso Mister Black 2013 que irá escolher o negro mais lindo de Salvador, no próximo domingo, a partir das 20h no Teatro do IRDB na Federação .