Nego do Borel pede desculpa a Luisa Marilacc

Notícias
13 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho

O cantor Nego do Borel resolveu pedir desculpas a Luísa Marilac em sua rede social.
Após a publicação dele um time artistas resolverem parabeniza-lo pelo atitude, mas quando ele agrediu Luísa ninguém se prestou a ensinar a esse cidadão que todxs merecemos respeito.

“Pessoal, ME DESCULPEM. @luisamarilacc, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia”, escreveu o artista em post .
“Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração. Perdão, me perdoa, desculpa pelo meu comentário. Relmente eu errei”, continuou Nego do Borel em vídeo postado neste domingo (13).

Nego do Borel chama a travesti Luisa Marilac de homem e causa revolta nas redes sociais

View this post on Instagram

O cantor Nego do Borel resolveu pedir desculpas a Luísa Marilac em sua rede social. Após a publicação dele um time artistas resolverem parabeniza-lo pelo atitude, mas quando ele agrediu Luísa ninguém se prestou a ensinar a esse cidadão que todxs merecemos respeito. Esperamos que além de pedir desculpas, ele aprenda a respeitar à população LGBTQ, pois estamos cansados deste tapas e afrontos seguidos de desculpas com ares de arrependimento. #bastadelgbtfobia #doistercos

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on


Esperamos que além de pedir desculpas, ele aprenda a respeitar à população LGBTQ, pois estamos cansados deste tapas e afrontos seguidos de desculpas com ares de arrependimento.