Comportamento

Social

Natura usa a dança para falar sobre protagonismo feminino

Genilson Coutinho,
07/03/2018 | 15h03

É por meio da dança, forma artística que mais utiliza o corpo como instrumento de expressão, que a Natura lança a nova campanha da linha Tododia Flor de Lis. Com o conceito “Vista sua pele. Viva seu corpo”, a estratégia ganha vida com a coreografia criada por Cassi Abranches, ex-bailarina do grupo Corpo.

Na campanha criada pela Africa, o conceito dá continuidade ao estudo feito pela marca em parceria com a antropóloga Paula Pinto, que vê o autoconhecimento do corpo feminino como essencial para a construção de uma relação mais prazerosa da mulher consigo mesma. Tudo isso é traduzido em um convite às mulheres a viverem seus corpos de maneira leve, natural e vibrante.

Confira abaixo o resultado final de todo esse projeto:

“Não poderia haver representação melhor do que a dança para mostrar a conexão com o corpo através do toque. Mais do que uma campanha publicitária, queríamos criar um conteúdo que as pessoas tivessem vontade de assistir e isso fica muito mais fácil quando se utiliza a dança, uma das manifestações mais puras das artes”, afirma Renata El Dib, Diretora de Criação da Africa.