Natura UNA apresenta a coleção #MeuVermelho

In Moda
12 de março de 2020
por Genilson Coutinho

Na arte, o movimento modernista avermelhou a figura da mulher e transgrediu o conservadorismo do século 20. Quase 100 anos depois, a nova coleção #MeuVermelho de Natura Una embarca nesse movimento, trazendo uma linda combinação de esmaltes e batons que reverenciam a força e a beleza de cada mulher.

São quatro batons em diferentes acabamentos e tonalidades de vermelho que combinam com quatro novos esmaltes. O batom Matte Intransferível vem no tom Cereja, o batom CC Hidratante FPS 25 no Rouge, o batom Matte Longa Duração FPS 15 no Marsala e o Gloss Labial FPS 15 no Vermelho 100. Para fazer um combo perfeito, a coleção também traz quatro novas cores de esmalte nas mesmas tonalidades dos batons. Os esmaltes têm máxima performance com fórmula vegana, hipoalergênica e 9 free, ou seja, não contêm os nove principais ingredientes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente. Eles apresentam longa duração, máximo brilho, alta cobertura, secagem rápida, e pincel flat, que permite aplicação precisa e sem falhas.

Para comunicar a chegada do movimento #MeuVermelho, Natura UNA te convida a se (re)descobrir através da força do vermelho e refletir a melhor expressão da sua beleza. Integrada ao lançamento da coleção, no Dia da Mulher (08 de março), Natura Una apresentou sua nova comunicação, inspirada no conceito “Toda beleza é um espelho. Deixe a sua refletir”. O objetivo é proporcionar um novo olhar sobre o papel da maquiagem como instrumento de transformação pessoal e aumento da autoestima, convidando cada mulher a refletir sobre sua própria beleza. Criada pela agência Tribal São Paulo, a campanha traz como peça central o experimento “#ReflitoMinhaBeleza”, que mostra sete mulheres do Brasil e da América Latina, mostra diversas mulheres, em uma roda de conversa, compartilhando momentos de grande dificuldade, como doenças graves, episódios de agressões e assédio. Na conversa, elas contam como a maquiagem teve papel fundamental nessa jornada de transformação e de descoberta no momento em que deram o passo da mudança de suas histórias. Para garantir maior identificação e naturalidade, o trabalho foi desenvolvido quase em sua totalidade apenas por mulheres, desde a equipe da agência à do cliente e da Cine, responsável pela produção dos filmes.

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